Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

(Sem) Manual de Instruções

Porque a vida não tem manual de instruções. Um pouco de tudo o que é importante, tratado com uma pitada de sátira e sarcasmo!

(Sem) Manual de Instruções

Porque a vida não tem manual de instruções. Um pouco de tudo o que é importante, tratado com uma pitada de sátira e sarcasmo!

Leggings floreados

Já aqui escrevi que acho que as novas tendências da moda andam a transformar as nossas crianças em palhacinhos.

Parece-me também que a nova moda favorece largamente os pais das meninas. É que ando a reparar nas calçadas portuguesas que meninas deixaram, pura e simplesmente, de comprar calças. Andam todas de leggings ou jeggings… o que deve sair bem mais baratinho aos papás!

Estas leggings com floreados e uns padrões inspirados nas batas da minha avó são o equivalente às calças de bombazine com ursinhos dos anos 90, que fazíamos birras de meia-noite para não vestir. A diferença é que agora são ”cool”.

Quem neste mundo se lembrou que conseguia meter miúdas vaidosas a usar os padrões das batas da minha avó? É que garanto que no outro dia vi um padrão igualzinho… As leggings das meninas combinam-se com os tops largos acima do umbigo (lá está, mais uma vez a poupar tecido).

E, vá lá, parece que a moda dos tops em laranja e rosa fosforescente está finalmente a desaparecer. É que aquilo era coisinha para ser confundido com coletes reflectores e causar um acidente de viação aos condutores que sofrem de curiosidade mórbida sempre que passam por um acidente.

 

leggings.jpg